2 MILHÕES DE CD VENDIDOS

Em 1994, no dia 1º de março, exatamente às 12h56, nascia Justin Drew Bieber. O garoto, 16 anos depois, se transformou em um fenômeno teen da música pop. Hoje, com 1,65m de altura e em fase de crescimento, o jovem canadense acumula mais de dois milhões de discos vendidos, sendo 20 mil cópias só no Brasil.
A história de Justin começou quando ele foi descoberto por seu atual agente, após sua mãe postar vídeos dele cantando na internet. Ele também é autodidata com guitarra, bateria, trompete e piano. Não demorou muito para que mais pessoas descobrissem seu talento para música e o garoto estourasse nas paradas de sucesso.
A fama de Justin Bieber é tanta que até o Twitter mudou a forma de pesquisa dos assuntos mais comentados no mundo, já que seu nome não saía do Trending Topic mundial. No YouTube, o sucesso se repete: o vídeo Baby, primeira música de trabalho do seu segundo disco, foi assistido mais de 99 milhões de vezes.
O Fuxico descobriu 10 curiosidades de Justin Bieber que quase ninguém sabe, como por exemplo, que ele tem uma queda por Beyoncé. Ele também é canhoto e deu seu primeiro beijo aos 13 anos. Confira!

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV