CONCURSO DE QUADRILHA

Os quadrilheiros de Belém e dos outros municípios do Pará já podem preparar seus documentos para se inscrever no VII Concurso Estadual de Quadrilhas Juninas Adulto e Mirim. As inscrições ocorrem nos dias 7, 8 e 9 de junho, das 9h às 13h, no Hall das Américas (entrada do Cine Líbero Luxardo, andar térreo do Centur). O sorteio das quadrilhas ocorre no dia 12 de junho, das 14h às 18h, no Cine Líbero Luxardo.
O Concurso se divide em duas categorias, adulto e mirim. Quadrilhas mirins são aquelas com participantes de 7 a 14 anos. Da categoria adulta, com participantes de 14 anos em diante. As quadrilhas adultas precisam de, no mínimo, 14 pares para se inscreve e as mirins de 12 pares. O número máximo de pares é 24, sem contar com o marcador. Não é obrigatório que a quadrilha apresente miss para se inscrever no concurso.
Para se inscrever nas categorias adulto e mirim, é necessário apresentar: cópia de RG e CPF do 1° e 2° responsáveis pela quadrilha; comprovante de residência; release da quadrilha junina (histórico resumido); nome completo de cada miss (se tiver), do marcador, estilista, coreógrafo, número de pares; título e compositor da música de apresentação da quadrilha junina.
Para as inscrições das misses é preciso apresentar a cópia de RG e CPF; título e nome do compositor da música de apresentação de cada miss; para menores de 18 anos, declaração de autorização dos responsáveis, cópias de RG e CPF, além da autorização junto à 3ª Vara da Infância e da Juventude requerida pelos responsáveis de cada menor. As misses das quadrilhas Adulta e Mirim podem participar em 3 categorias: miss simpatia, miss mulata cheirosa e miss caipira. Na categoria adulta, ainda existe a possibilidade da quadrilha inscrever uma Miss Caipira MIX. Informações: 3202 – 4371 ou 3202-4327



As três primeiras quadrilhas colocadas nas categorias Adulto e Mirim ganham troféus. As dez melhores quadrilhas da categoria adulta e as dez melhores da categoria mirim ganham uma premiação em dinheiro, assim como o Melhor marcador da categoria Adulto e da Mirim.
Serviço: As inscrições para o VII Concurso Estadual de Quadrilhas Juninas Adulto e Mirim ocorrem nos dias 7, 8 e 9 de junho, das 9h às 13h, Hall das Américas (entrada do Cine Líbero Luxardo, andar térreo do Centur). Informações: 3202 – 4371 ou 3202-4327

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV