LYON DA FRANÇA QUER PAGAR 10 MILHÕES DE EUROS POR GANSO

Após divulgar nota na semana passada de que não havia recebido nada de concreto pelo meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar, o Santos deverá receber uma proposta oficial do Lyon, da França, nesta terça-feira pelo meio-campista. Segundo a DIS, que possui 45% dos direitos econômicos do atleta, essa proposta deve girar em torno de 10 milhões de euros (cerca de R$ 21,95 milhões). O Santos tem 45% destes direitos, e Ganso os outros 10%.
- Representantes do Lyon vão se reunir com a diretoria do Santos e devem fazer a proposta. Só depois o Santos vai nos comunicar, mas pelo que sei o valor será de 10 milhões de euros – afirma Guilherme Miranda, diretor da DIS.
A multa rescisória de Ganso é muito maior: 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 110 milhões). Por isso, é provável que o Peixe não aceite iniciar a negociação. Os dirigentes santistas não atenderam os telefones nesta terça.
Outro fator que pode pesar contra o Lyon é o fato de Ganso desejar jogar em clube de ponta na Europa, como Milan, da Itália, ou Real Madrid, da Espanha. Apesar de ser uma força dentro da França, o Lyon não costuma brigar por títulos na Liga dos Campeões. (Globo)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV