PAYSANDU É BI-CAMPEÃO PARAENSE DE 2010

Papão é BI_CAMPEÃO. Torcida foi um espetáculo de grandeza e beleza.
O Paysandu Sport Club escreveu, hoje, mais uma página na sua gloriosa história de conquistar títulos. Enfrentando o time do Águia, no Mangueirão, venceu de 3x1 e conquistou o Bi-Campeonato Paraense.o seu 44º título regional. O segundo clube do Brasil que mais ganhou campeonatos regionais. Campeão do Milenio. Campeão da Década e tem muito, muito mais, todos escritos no livro de ouro que conta a vida de uma clube que nasceu para ser campeão.
Os gols do Papão foram marcados por Marquinhos, um golaço, Leandro Camilo e Zé Augusto. Parabéns a todos os que fazem o Paysandu Sport Club. Presidente, diretoria, comissão técnica e jogadores por mais um título, por mais uma história de felicidade, de alegria. Somos os melhores, por isso fomos campeões.
Um parabéns muito especial para a nossa apaixonada torcida. Um espetáculo. um show. Uma corrente de fé. De amor. Hoje, mesmo com o jogo sendo passado ao vivo pela televisão, quase 27.000 torcedores fizeram a festa no Mangueirão, provando que é realmente a maior torcida do norte e uma das maiores do Brasil.
Acompanhe aqui no site do Paysandu reportagem completa amanhã, segunda-feira, sobre a nova conquista do Paysandu. O Clube que tem mania de colecionar títulos. Já estamos de olho no título da Série C. (fotos:Diário)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV