DEU NO CORREIO 010


Quem for errado que pague por seus erros
Mais uma vez o blogueiro e escrivão de polícia civil Andrey Monteiro menciona irresponsavelmente em seu blog o meu nome dizendo que ando com armação. Minha veiculação no Correio 010 não menciona detalhes do conteúdo da gravação, não cita nomes e nem denuncia ninguém, ao contrário do blogueiro que sempre difama pessoas em sua página. Agora ele se preocupa com sua vida e não se preocupou com a minha quando disse que eu “poderia ser responsável pelo fracasso do governo de Márcia Cavalcante”, me colocando contra seus milhares de seguidores. Isso ele não pensou antes de fazer publicações chulas. Não passou pela sua cabeça que eu estaria em risco? “Pimenta nos olhos dos outros é refresco”.
Os possíveis detalhes existentes na gravação são postos irresponsavelmente pelo próprio policial Andrey, inclusive, mencionando o nome de seu colega que é uma pessoa de bem e que sempre soube se posicionar tanto como cidadão quanto policial civil. Esse sim tem meu respeito e admiração.
Eu já disse que o material antes da publicação tem que ser periciado para saber se não é montagem, se tem cortes e saber os nomes dos atores envolvidos. Isso quem vai dizer é a pericia com o apoio da polícia. Dar detalhes e dar nomes é precipitação se configurando ato irresponsável. E já disse anteriormente que após conclusão de tudo isso vou publicar o inteiro teor da gravação em meu blog.
O blogueiro diz que vou ser notificado para dar esclarecimentos. Não precisa Andrey. Vai demorar um pouco. Vou me antecipar e entregar nas mãos do Delegado Geral de Polícia Civil Rilmar Firmino a gravação, como já fiz entregando a uma autoridade policial que não pretendo mencionar aqui seu nome.
Vá à promotoria. Ela e a guardiã dos cidadãos de bem. E quem estiver errado que pague por seus erros.

Jango Matos

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV