BAIRRO DAS PALMEIRAS: PROMESSA FEITA, PROMESSA SERÁ CUMPRIDA






Asfaltar as ruas do bairro das palmeiras é o principal objetivo da Prefeitura, que vem investindo com recursos próprios para que os trabalhos aconteçam.

Os trabalhos que deram início na semana passada pela equipe da Secretaria de Obras na rua Justino Magno já estão bem adiantados, segundo informações do Secretário de Obras, está sendo realizado primeiro os serviços de terraplanagem nas ruas do bairro, depois do trabalho de terraplanagem serão feitos serviços de sistema de esgoto e meio fio, todo trabalho é para preparar as ruas para receber o asfalto. Segundo ainda o Secretário, serão colocados em média 5 km de asfalto no bairro das palmeiras.” A moradora Angelina de Souza disse: "Que não vê a hora do seu sonho se realizar e que sempre acreditou que um dia seu bairro seria asfaltado", dona Angelina aproveitou a presença da Prefeita para agradecer pela grande obra”. 

Prefeita Márcia Cavalcante que fez questão de ver o andamento das obras de perto disse que com ajuda do governo ou não, irá asfaltar as ruas do bairro das Palmeiras, e que toda economia que está sendo feita é para investir no asfalto. Atual gestora ressalta também que asfaltar o bairro das palmeiras, foi uma das propostas inseridas no seu plano de governo e divulgada na sua campanha do ano de 2010.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV