DIRETO DO FACE DO RUBÃO

Rubão
 Olha o que Andrey Monteiro postou em seu Blog:

DO OUTRO LADO É DESESPERO!

"Dizem que os vermelhos ficaram envergonhados na noite de ontem em uma reunião política em frente à residência do Sr. Bagio, tudo por que a quantidade de pessoas que compareceram no evento não teria ultrapassado (20) vinte pessoas".

Vejamos...
"Levando em consideração que o Sr. Bagio é um simples cidadão, não tem liderança política, não foi prefeito em São Miguel por 3 vezes, não é, nunca foi e nunca será Deputado Estadual, nunca passou pela Vice presidência da ASIPAG, não tem blog e por enquanto ainda não é empresário. Fica fácil de entender e difícil de comparar com a reunião na comunidade da Ladeira que a caravana 12 realizou dia 08 de Julho, onde o mesmo comentou em seu blog o seguinte:
O candidato a Prefeito Eduardo Pio X (PDT) e seu vice Etevaldo (PR) juntamente com o candidato a vereador Andrey Monteiro estiveram neste domingo (08/07/2012) realizando visitas na comunidade da Ladeira e Rosa Mística. Logo cedo, por volta das 09:00 hs a comitiva de Eduardo Pio X chegou na Ladeira onde ocorrera uma reunião com a comunidade local, na oportunidade o Deputado Pio X e Neném Lopes (Tigrão) usaram a palavra no intuito de demonstrarem a plataforma eleitoral de sua coligação denominada “A força da juventude caminhando com o povo”.

Pois bem... Fica comprovado que o Sr. Bagio sozinho conseguiu aglomerar mais pessoas em sua humilde residência que a poderosa caravana 12 na comunidade da Ladeira, com aproximadamente 18 pessoas, conforme foto publicada no blog do meu ilustre amigo Andrey Monteiro.
"

Parabéns, Bagio.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV